28 de mar. de 2011

Esmalte do fim de semana

Olá pessoas!!! Tô com um mooooonte de posts pra fazer, mas quero primeiro postar o esmalte que usei esse final de semana, porque ele é mais que especial pra mim!

Preciso mostrar o presentão que ganhei da Milla Pupo (L):



Liiiiiiiinda, fez dedicatória pro meu humilde blog e tudo!!! Então nada mais justo do que postar esses presentes aqui! Só lamento o fato de eu não ter fotografado minhas unhas com o preto fosco sozinho... Eu tava sem câmera, e não demorou muito pra eu passar o Star por cima dele, então vamos às fotos:


 Essa foto não mostra todo o potencial do Star. Aliás, acho que foto nenhuma mostra, porque a luz tem que pegar do jeito certo pra esse esmalte brilhar em sua glória. A foto de baixo não ficou muito boa, mas dá uma ideia melhor do efeito do Star:

 Eu adorei esses brilhos, e tive a impressão de que ele deixa muito esmalte 3D no chinelo.

Genteeeeeem, reparem como minha cutícula tá beeem maior!!! Tô parecendo uma viciada em hidratante! Sexta-feira eu e Milla Puppo fomos no show dos The Fundrivers, e na ocasião eu usava outro esmalte:

(O esmalte não vem ao caso, eu só queria uma desculpa pra mostrá-lo hehehe)
Sexta-feira, Fundrivers, Milla, e muito, muito hidratante pra mãos! A Milla viu que eu tô parecendo uma louca, hidratando as cutículas de 5 em 5 minutos! Mas a loucura compensa, eu percebo que elas estão crescendo muito mais saudáveis e finas =]

Garotas, por hoje é só. Tenham uma linda semana, e arrasem nos esmaltes!!!

3 comentários:

  1. Ruaaaaaurrrr gatas e hidratadas, tá tirando?
    Mas eu adoro vc sendo maluca e me hidratando, ui!

    As unhas tão lindas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um esmalte preto fosco!!!
    Resolvi aderir ao movimento também. Nada de tirar a cutícula, só hidratar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!já estou te seguindo!
    me segue tbm!
    BJS!!

    http://esmaltesdarafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir