22 de mar. de 2011

Flock Yeah!

Finalmente tenho em minhas garras um esmalte flocado!
Ontém comprei um Sancion Angel (tá, comprei errado, eu queria o Fantine, e comprei o Sandy, porque eles são bem parecidos).

Achei o esmalte bem fácil de passar, e ele não tem um brilho lindo quando seca, então usei a cobertura transformadora da cor da Colorama. De início achei que não ía ter efeito nenhum (super descrente, não?), mas quando ficou seco, e eu fui apontar algo na direção da luz, o que outrora era puro verde, mostrou um azul lindo!!!! *-*

É difícil captar o efeito na foto, mas eu tentei, então vamos às fotos:








Eu adorei, apesar de não ser o que eu mais queria (eu queria o que puxa do verde pra tons quentes).

Ah! Um ponto negativo do esmalte: a data de validade na embalagem vem num formato bizarro. Ao invés de constar apenas o mês e o ano da validade, consta o dia e o mês (o ano fica por conta de algum guru que possa descobrir).



Phoda, né? Mas como eu tava babando por um desses não me importei muito, mas acho que vai rolar um e-mail pra Sancion Angel...

E aí, que que vocês acharam?

Um comentário: