21 de mar. de 2011

O Começo da jornada

Errrr... Oi! =D
Fico tímida quando começo algo, mas depois a coisa flui (assim espero hehe)

Ontém tive uma epifania! Conversando com Milla Puppo, percebi que venho cutucando cada vez mais minhas cutículas, e ela disse que isso não é bom (disse até que minha unha vai ficar preta e cair, se eu não parar de cutucar tanto!) e aí fui pesquisar! Sou curiosa, e o Google é meu melhor amigo nessas horas! Olhando alguns blogs de esmalteiras, me deparei com um post sobre como cuidar de suas cutículas sem tirá-las. Li, reli, vi vídeo, foto e o escambau! E decidi! Não tirarei mais minhas cutículas com alicate.

E pra começar, uma foto das minhas unhas sem esmalte (odeio mostrá-las assim, mas é pelo bem do blog =D).



Aqui eu já empurrei a cutícula (o pouco que cresceu em uma semana) com uma espátula, e já passei óleo de cravo e enchi de hidratante (estou usando o hidratante para mãos da Natura Ekos de Castanha, de 5 em 5 minutos... rs). Ah! E ela não tá suja, é que eu estava testando um esmalte vermelho às 5 da matina, então tirei de qualquer jeito, e ficou um pouco embaixo da unha...

E já estou pensando em outras coisinhas que podem rechear esse humilde blog...

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário